De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00       (61) 3245-3444

A clínica

A Clínica Otorrino Brasília é a primogênita entre as clínicas de Otorrinolaringologia do Distrito Federal. No dia 10 de Maio de 1974, o quarteto de médicos – Dr. Marcos Paulino Prates, Dr. Emil Gomes Vieira, Dr. Jesus Divino Freitas Souto e Dr. Flávio Daia – fundou a Sociedade Brasiliense de Otorrinolaringologia (hoje denominada Clínica Otorrino Brasília), com sede no Edifício Casa de São Paulo, no Setor Bancário Sul.

Posteriormente, o endereço mudou para as dependências do Hospital Santa Lúcia e, em setembro de 1993, para o endereço atual.

Corpo Clínico

Os médicos da Clínica Otorrino Brasília sentem-se muito orgulhosos em pertencer a esta instituição de saúde, que há tantos anos vem dispensando um trabalho profissional de alto padrão e, por isso mesmo, merecendo a confiança da população do Distrito Federal e demais regiões do país.

Cientes da responsabilidade profissional e imbuídos de sentimentos e atitudes humanas colocam-se ao inteiro dispor daqueles que necessitam de atendimento na especialidade médica de otorrinolaringologia, incluindo todas as faixas etárias.

Estrutura

Para melhor comodidade, dispomos de estrutura física ampla, confortável e funcional.